quarta-feira, 4 de julho de 2007

Vamos por partes

O corte foi feito. Aí está, não tão radical porque o Leo fez escova. Na primeira oportunidade, vou deixá-lo secar naturalmente. Vai ficar rebeldsss.
Quanto à cor, ainda não mudei. O meu fiel hair stylist tonalizou com uns produtos violetas para dar brilho e tirar o amarelão que restou das mechas anteriores, mas ainda permaneço dourada (foto da minha amiga tu-do Angélica Seguí).

Aliás, me disseram que o dourado está de volta ao mundo da moda nesta próxima primavera-verão. Devo ter ouvido isso umas quantas vezes nas últimas temporadas, mas é incrível como os formadores de opinião conseguem transformar a informação em new talk of the town. Quem quiser ficar muito in no verão que vai (demorar, mas) chegar tem que comprar um biquíni amarelo. E usar, de preferência. Boa sorte!

7 comentários:

Anônimo disse...

tá lindo o cabelo. :)

e, olha, biquini amarelo eu não sei, porque branca do jeito que sou, vou ficar um ovo frito. mas a nova melissa amarela da isabela capetto eu quero MUITO.

Larissa disse...

tá linda

maria paula letti disse...

oba! valeu gurias, adoro um confete! :)

d., não vi a melissa, mas já curti... hehehe

beijos

maysa disse...

Querida! Também gostei do novo corte! A permanência da cor, sabes que curto também! (até porque sou adepta) quanto ao biquini amarelo....hum.... não gosto desta cor em mim...não estarei na moda no próximo verão...hehehehe

Anna Martha disse...

Olha só, lembrei de ti no banho... hahaha
Não, é com relação aos produtos violeta. Eu usava sempre o da embalagem preta que agora esqueci a marca, mas a menina da loja onde comprei da última vem me recomndou o da Loreal. Bem bom e uns dez reals mais barato. É uma dica. Beijocas.

LU K. disse...

Linda linda!!!
Coloca uma fotinho de frente!!!
beijocas

Anônimo disse...

Desde que vi a Priscila Fantin tô com vontade de cortar o cabelo que nem o dela!!!

Mas agora é que consegui meu cabelo retinho e comprido... Também não sei com quem cortar! Faz quase 4 anos que moro em Poa e ainda não confio em nenhum cabelereiro! Poderia me passar o nome do teu hair stylist?