domingo, 23 de setembro de 2007

Gata de galochas

Conforme sugerido no post anterior pela minha amiga Renata, vi no novo caderno Vitrine da Folha de SP a nota sobre as galochas. Ali diz que "em Nova York, as galochas se tornaram item de primeira necessidade fashion em dias de chuva". Como indicação, a marca Plueys. Os modelos são coloridos, animados e temáticos, inspirados em origamis, flores, cachorrinhos e outros desenhos fofos. Valeu pela dica, Rê! Agora eu quero uma galocha dessas pra ontem!

Aproveitando... direto de NY, as notícias quentinhas sobre moda com a correspondente Larissa Magrisso: "Maria, sobre a moda, é engracado, mas os nossos modernos são iguais aos modernos de Nova York. Muito skinny, faixas de cabelo de todas as cores, tiaras com força total, batas e sapatilhas. Tudo o que já tem aí. Comprei umas tiaras que vêm com uns panos pra amarrar atrás, tipo um lenço. E também lembrei de ti!"

É verdade, eu uso uma tiara com lenço laranja com bolinhas brancas (e foi o Tiago quem me deu!). Vamos aguardar o retorno da nossa amiga para saber mais novidades.

7 comentários:

Unknown disse...

Gostaste do caderno?
Beijos

maria paula letti disse...

gostei muito, rê! ótimos textos, assuntos interessantes e um design fenomenal!!! pena que é standard, me dobro toda lendo ;p beijos

Anônimo disse...

essas galochas sim, são fofas. essa semana eu bem que queria ter uma...

Larissa Bitencourt disse...

A Ane é que é uma mulher à frente de seu tempo. Já usava suas galochas amarelas no Caras Novas antecipando em 5 anos a tendência.

Adorei a foto com a manequim laranja e digo que mesmo assim eu amo o Jet Bronze, uma invenção que devia ter sido dos Jetson´s.

bjks!!!

Anônimo disse...

Eu adoro essas coisas diferentes! às vezes vejo a Carrie do Sex and the city usando coisas que por aqui não se vê mais. Tiaras, por exemplo, não uso desde criança.

Eu gosto mas às vezes me falta atitude para usar! Fico achando que todo mundo tá olhando e achando estranho :(

Larissa disse...

Galochas, esqueci das galochas. Quase trouxe um par, mas fiquei com preguica de carregar. Ah, e T-shirts justas, de tecido fininho e mais compridas (no meio do quadril), com estampas ou frases espertinhas. Pra usar com skinny, sapatilhas e faixas no cabelo...

Daniela Lima de Avila disse...

Olá, estou vendendo as galochas, elas estão vindo de NY, no meu blog hj, vcs poderão ver mais novidades...
Beijos
Dani