domingo, 14 de outubro de 2007

Lego ego

Li na Novidadeira que as calças pantalonas estão de volta. E que chega das skinny! Eu fiquei bem feliz com a novidade, afinal não tenho coxas (ou melhor, tenho de sobra) para que uma skinny fique linda como nos editoriais de moda. Aliás, até uso, mas só com minivestido.

Outra tendência que me agrada horrores é a forte presença da arquitetura na moda. O que isso significa? Linhas, geometria, jogo de cores, encaixes e picardias visuais podem ser vistas em roupas e acessórios. No site da Vogue Espanha, eles chamam essa moda de Lego porque "los colores del invierno encajan como piezas de precisión matemática". Mês passado comprei um vestido de jersey na Refúgio que é bem assim, uma brincadeira de alças cruzadas com roxo e verde-oliva. A criação é da minha amiga Ana Carrard. E a foto é da última coleção da Balenciaga, que eu amei. Bem doido!

2 comentários:

Anônimo disse...

sabia que já tinha visto esse sapato em algum lugar! na vogue recém trazida da espanha pela minha "hair designer". sei não, é divertido, mas é demais pra minha cabeça. e fiquei feliz, minha pantalonas vão sair do armário e ainda ganhar irmãs mais novas!

maria paula letti disse...

é verdade, d.! o sapato é meio exagerado, deve dar um medinho de subir nesse salto cheio de pinos... hehehe beijo