terça-feira, 6 de novembro de 2007

A escolha

Não tenho a pretensão de publicar aqui novidades sobre moda. Gosto mesmo é de escrever atrasado, depois que todo mundo já comentou. Falar sobre Sarah Jessica Parker, por exemplo, é tão óbvio quanto petit gateau com sorvete de creme.

Eu adoro ela. Principalmente porque ela é casada com o Matthew Broderick. O cara tem aquela cara de pastel, aquele cabelinho de coroinha, só faz papel de bobo no cinema... mas dorme com a mulher mais fashion do mundo, nos bons e maus aspectos. Sarah Jessica não é tão bonita quanto a Diane Lane, nem tão gostosa quanto a Monica Bellucci, nem tão elegante quanto a Rene Russo. Mas é extremamente charmosa, mais do que qualquer outra. E polêmica, quer apostar?

9 comentários:

Unknown disse...

Também adoro ela, ela é fashion e charmosa. E amo o Matthew. Amo.

Mas ela não é bonita. Ela é pontuda demais!

Anônimo disse...

é isso aí. acho fashion, mas não bonita.

beijo e até amanhã!

the writer disse...

eu amo ela porque ele é baixinha.

RUI SPOHR disse...

Olá,

RUI pretende estimular o hábito de comemorar o dia de SANTA CATARINA COMO O DIA DA MODA,
como acontece em outros países...
Leia mais http://estilistaruispohr.blogspot.com e deixe sua opinião.

Atenciosamente,
Renata Chaves

Joelma Terto disse...

Eu amo os dois. porque ele foi o Ferris Bullet e ela será a eterna Carrie Bradshaw. Melhor casal ever anda eva enda eva. E, pra mim, ela pode vestir tudo, qualquer coisa, sair com uma melancia pendurada no pescoço porque existe a regra número um do meu livro de regras: Sarah Jessica Parker pode. TUDO>

maria paula letti disse...

jojo, quando tu passar na tv te convido pra um café. concordo 100% contigo!!! e o ferris é mesmo inesquecível!

Anna Martha disse...

Vi que ela foi escolhida a mulher menos sexy do mundo por uma revista masculina. Não tenho opinião sobre a pessoa Sarah, mas gosto bastante dos modelitos mais básicos.

Anônimo disse...

Eu gosto do perfume!
Tenho um bloqueio com sex and the city. Para meu modo de funcionar, elas pensam demais, conversam demais sobre relação. Sinto-me assistindo a uma enorme DR sem fim, dá uma aflição louca, porque sou objetiva DEMAIS. A verdade é que não consigo relaxar e aproveitar um bom SATC.

A verdade é que sou quase um homem. Sou um homem, gay (mas não muito), no corpo de uma mulher.

Anônimo disse...

A Sarah Jessica?
Ah! Ela é sexy, sim! Adoro o rosto de traços expressivos e generosos que ela tem. Sexy para mim é ter personalidade. Ela tem e isso é notório. Portanto, não me admira nada que a revista masculina tenha classificado como non-sexy (momentinho peçonha).