segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Moça com Brinco de Concha

Recados iniciais:

O Tiago agora tem um blog, e como diz o Tião: "quem diria!". A Lella reativou o dela, em outro endereço. O Emiliano faz tempo que atualizou, mas agora tem um novo nome. Todos estão na lista aqui ao lado.

O verão está chegando e, junto com as summer boots, rasteiras e sandálias salto anabela de corda (ainda! Terceiro verão consecutivo), o plástico está com tudo. Amarelo, azul royal e coral em tons vibrantes imperam nos acessórios deste material. Sapatos, bolsas, cintos e até bijus levam esse ar anos 80. Bom para a Grendene. Particularmente, para o verão eu adoro uma madrepérola. Sou doida. Tenho um colar com uma esfera gigante, ocupa toda a "saboneteira" abaixo do meu pescoço (foto). Pingentes, pulseiras e brincos tenho vários, muitos misturados com prata. E nada tem menos cor do que madrepérola. Estarei eu sendo:

(a) completamente antifashion?
(b) levemente desatualizada?
(c) do contra, a rebelde sem causa?
(d) a mimada, que só faz o que quer?
(e) feliz com o que gosta de verdade?

15 comentários:

sebastiao disse...

Maria, não sei se por causa do teu link ou dos meus textos sobre publicitários, mas meu blógui atingiu incrpiceis 140 acessos em 24 horas... Minha opinião? Acho que tu é pop.

Joelma Terto disse...

f) autêntica, bonita. Autêntica. ;)

maria paula letti disse...

Tião, vou verificar meus acessos no analytics, nunca confiro. mas acho que tu é bem mais hype :)
Jojo, tu é tudo! Mono e multi! Beijos

Anônimo disse...

Estou com a Jojo. ;)

clarissa disse...

acabou o NUDE? putamerda

Anônimo disse...

cliquei no link, entrei pra estatística de acessos e acabei lendo o texto sobre os publicitários. meu lado jornalista concorda, meu lado publicitária, também. mas, enfim, o assunto aqui é a moça com brincos e colar de madrepérola, lindos, por sinal. me fazem pensar o quanto eu não gosto de cores vibrantes demais.

nuncamais disse...

Eu lembro de um comercial de Colgate em que a professora perguntava pros alunos a cor dos dentes e uma gordinho safado dizia "madrepérola!".

nuncamais disse...

Confirmo análise do Tião: banho de loja propaga audiência.

maria paula letti disse...

Uau, Emi! Que luxo! Enfim, meu blog entra oficialmente na era web 2.0 e, por isso, estou abrindo para anunciantes. Banners são bem-vindos mediante pagamento antecipado. Informações por mpletti@gmail.com ;)

maria paula letti disse...

clá, ainda não tinha te respondido... assim, ó, o nude bombou na estação passada, mas vai continuar sim. ainda mais em tecidos tipo 100% algodão com jeito de fibra natural, além do cinza fraquinho e do azul calcinha (ou jeans bem desbotado). vi muitas coisas lindas na osklen e sei que dali parte a moda neste verão. assim que tiver mais um tempo escrevo sobre isso. béjo

Ilis disse...

Maria! Não sabia desse blog. Virei fã.
:)
Beijoca!

Amarílis

ps - resposta g) eu também adoro madrepérola

nuncamais disse...

Eu queria um post novo e saber qual o sucessor do All-Star. Grato.

maria paula letti disse...

novo post saindo... sobre o all-star, vou ter que rebolar pra descobrir. prometo um retorno. baci!

maria paula letti disse...

que ótimo te receber, amarílis!!! vou visitar o teu também! beijão

Dave disse...

Existem diversas análises que se podem fazer ao estarmos presentes não só perante uma obra prima como também perante uma beleza que nem mesmo as rosas são dignas de conter. Antifashion, desatualizada, rebelde, mimada que só faz o que quer... claro que não. Acredito sim que sejas uma princesa que realmente se sente feliz com o que gosta de verdade, alguem que está contente por ser quem é, e vejo que tens todos os motivos: és bonita, simplesmente sensual e bela, de uma forma mais dócil és portadora de uma beldade deslumbrante e inigualável, não só no mundo como em todo um universo inteiro. Com esse sorriso tao bonito, qualquer perola ou joia fica bem, porque é o teu sorriso que lhes dá brilho..... (daver_77@hotmail.com)