sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

You say goodbye and I say hello

Agora sim chegou o momento. O momento de dar tchau para 2007. Diga tchau, Lilica. Tchau, Lilica. E todos os teletubbies também, Po, Tinky Winky, Lala e Dipsy. Tchauuuu.

No Reveillon passado, eu tava de marrom com estampa de flores rosas. A calcinha... jura que eu lembro! Neste ano resolvi fazer diferente. Vou usar um vestido branco, um cordão estilo velejador branco na cintura, um top prata de lamê por baixo (tudo da Refúgio Urbano) e usar uma calcinha nova, na minha última ida à Santo Babado fiz um rancho e ainda não inaugurei várias. Mas não acredito que isso garanta boa sorte no novo ano. Quero mesmo é fazer o estilo hippie chique, adoro.

Quanto à sorte em 2008... deixa comigo. Não sou de deixar tudo nas mãos do destino. Feliz Ano Novo!!!

4 comentários:

Joelma Terto disse...

Maria, Maria, pra mim, hippie e chique são dois termos incompatíveis, rsh-rsh-rsh. Promete que vai tirar fotos e botar aqui no blog pra gente ver a produçã? Promete?

Um beijo grande e um 2008 maravilhoso pra todos nós!

Anônimo disse...

Maria Paula Letti...
foi muito bom estar navegando na web e encontrar o teu blog...

Simpática, extrovertida, inteligente, e muito bonita, vc foi uma grande colega de trabalho.

abs e bjs.

maria paula letti disse...

Jojô, prometo sim! Tu vai gostar do meu muito-mais-chique-do-que-hippie. Beijo e feliz 2008!!!

Rodrigo meu amigo! Que surpresa boa receber tua visita!!! Também tenho ótimas lembranças de ti, quer dizer, CELENTES lembranças... heheh Desculpa o trocadilho bobo, as piadas seguem as mesmas :) E tu, tem blog? Um dos mais criativos escritores dos nossos tempos precisa publicar o talento pro mundo ver! Um beijo grande!!!

Anônimo disse...

Não, não tenho blog. Meus escritos estão todos guardados. Sabes como é, quem sabe um dia, depois de morto, uma amiga descubra e resolva publicar. Me inspiro em Kafka.
:)

a idéia do blog é boa. Irei precisar de divulgação.

bj