quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Verão, quente, bom

Troquei de roupa no meio da festa de Reveillon.

Tava com o vestido branco e então derramei champanhe por tudo. Tive que colocar uma saia longa riponga e um top (bustiê, pros guris) de lamê prateado. O meu amigo Vicente disse que eu parecia a Doris Giesse. Ele jurou que foi um elogio; se é verdade foi certamente o elogio menos elogioso que eu já ouvi.

O fato é que os metalizados chegaram para ficar. O verão inteiro vai ser assim. Prata, dourado, bronze. E não apenas nos acessórios. A Cia. Marítima (minha marca favorita de biquínis) está com uma linha metalizada completa, inclusive com paetês. Na foto, a Fernanda Lima veste um deles, antes da gravidez dos gêmeos. Mas eu acabei adquirindo um branco com estampa tipo aquarela, como se fosse uma floresta com umas plantas e bichos. Acho que o top de lamê do Reveillon já ocupa a cota de peças metalizadas no meu armário. E vocês, como estavam no Reveillon?

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu tava de dourado, amiga! Top, colar, brinco e sandália (tudo novo). A calça foi branca, pra não exagerar.
Feliz ano novo!

Anônimo disse...

a doris giesse era LINDA lá pelo final dos 80, início dos 90, quando era apresentadora do fantástico.

e eu estava em casa, mas nem por isso menos metalizada. rasteira dourada, colar dourado (um morango da triton que ganhei de natal, liiiindo) e o resto, top e short, brancos. agora, pensando seriamente em dourar os cabelos.

Joelma Terto disse...

Eu (acho que) não me rendo a esses glamoures de dourados e bronzes não. Eu tava bem hippie no reveilão. No pior sentido. Saia velha de florzinha, de segunda mão, que tenho há anos e adoro; camiseta branca da Makenji presente do amigo-secreto da firma; all star vermelho e uma bijou de coração preto. Calcinha amarela nova, pra atrair dinheiro em 2008. O look completo aqui:
http://bp1.blogger.com/_b1tgj6TWcQY/R3wVSp6hH2I/AAAAAAAAAPc/O56lmpGtRJ4/s1600-h/airguitar1.JPG

maysa disse...

Eu, como tu já sabes minha querida amiga, estava com um vestido que, na verdade, tinha sido feito pra ti!! hehehehe. Ele é de malha branca,na trama do tecido um fiozinho dourado... o brilho é muito sutil,leve. O modelo é frente única com uma argola próxima ao pescoço, amarrado atrás e longo até os pés que vestiam rasteirinhas douradas! O vermelho ficou nas unhas!!! Espero que vestida desta forma eu tenha um 2008 maravilhoso! Se depender da companhia, já é!!!!!

nuncamais disse...

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=15910588739674984782&pid=66&p=0

maria paula letti disse...

hahahah o alemão, emi??? muito bom!!!

Anônimo disse...

Oi! Estava super chinelona, de chinelos pretos, calça cropped de malha preta e blusa multi-über-colorida, na beira da praia. Sentada na areia.

Foi meu primeiro ano-novo chinelão em vinte e quatro anos. Curti deveras!

A lingerie era nova. Mas só ela. Cor: xadrez vermelho e verde, com predominância de vermelho.

maria paula letti disse...

bacana, pessoal! se vocês quiserem me mandar fotos dos modelitos faço até um scrapost decorado (inventei o nome agora)! beijos