quinta-feira, 3 de maio de 2007

Tem que ter neste inverno


O item indispensável para as mulheres neste inverno que está chegando não são as ankle boots (botas de cano curto) como muitos editoriais e críticos de moda apontam. Para as pessoas "normais" usarem nas ruas - e essa é a proposta número 1 deste blog -, o sapato que não pode faltar é o peeptoe.

O clássico romântico ganha ares mais modernos e até toques rock'n'roll, por isso não precisa ser usado apenas com saias plissadas, bordados e frufrus como antigamente. Os peeptoes ficam lindos com calça jeans básica, meia-calça escura (de preferência fio 80 e colorida) ou em uma produção mais chique com os dedinhos de fora.

Nada contra as ankle boots. O problema é que elas só ficam bem em todos os corpos se forem usadas com calças compridas, o que tira o principal atrativo - que é ser cortada no tornozelo. Esse tipo de bota só pode ser usado com saias, bermudas e outras peças curtas por quem tem pernas finíssimas e longilíneas.

Já os peeptoes podem ser usados por qualquer mulher charmosa! E viva a moda para todas as silhuetas!

2 comentários:

Anônimo disse...

maria ,adorei as dicas e a iniciativa ... já adicionei aos favoritos da internet ...me tornarei frequentadora assídua do blog!!!! grande beijo!

Anônimo disse...

referente ao comentário anterior: grande beijo da lu giacomet, amigona e admiradora do teu talentoso e diferenciado trabalho!