terça-feira, 28 de agosto de 2007

Frio de renguear cusco

Já dizia o John... It´s cold cold cold cold cold night tonight. I can´t get you of my mind, God knows I´ve tried...

Como pode estar tão frio ainda? Não quero comprar mais roupas de inverno, ainda tenho esperança de sentir calor em agosto, mesmo que faltem só três dias para o mês acabar. Minha amiga Simone Lazzari, que hoje é garota do tempo da firma, não foi muito otimista: disse que vai chover e fazer mais frio neste fim de semana.

Compro ou não compro? Desta dúvida não sofre a cusca aí da foto, podre de chique que é investiu em uma jaqueta de nylon cor-de-rosa com capuz de pele. Invejei!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Maria! Muito legal seu blog, vou linkar no meu e passarei sempre pra ver as news. Adorei o debate da cintura alta, estou tentando achar alguma loja que venda, para eu pelo menos experimentar e ver o que acho. Tive uma na década de 80, mas não me lembro de usa-la. Apareceu tanto nos desfiles nacionais e acho interessando que nenhuma marca tem para vender, acho q o pessoal não apostou tanto assim.
Bjs

Larissa Bitencourt disse...

Essa cachorrinha, e somente ela e suas vizinhas, podem abusar das peles.
Como disse a consultora de moda Helen Pomposelli, que entrevistamos pro JH, o uso de golas de pele só está liberado fora do Brasil e no Sul.
bjks!!!

maria paula letti disse...

oi gisele! obrigada pela visita, comente sempre! pois eu sei que a ellus está com várias peças de cintura alta, até mesmo em jeans. mas também não tenho visto muito não. minha amiga e especialista em moda paola deodoro disse que ainda vai aparecer mais cintura alta, que a brasileira está resistindo porque adotou a calça saint tropez com paixão, mas que a cintura alta vai permanecer na moda. vamos ver :)

lari, essa cachorrinha é nova-iorquina. sim!!! ela deve ter se inspirado na carrie! hehehe

beijos!