domingo, 7 de outubro de 2007

Fendi?

A coleção de Nina Ricci foi, na minha modesta opinião, uma das mais bonitas apresentadas na semana de moda de Paris. O ready-to-wear Primavera 2008 assinado pela designer italiana tem vestidos costurados no corpo com tecidos esvoaçantes e em cores difíceis de definir com uma só palavra. Cor de burro-quando-foge? Bronze, dourado e prata envelhecida? Nenhuma coisa, nem outra, quem sabe tudo junto. Cada tecido revela um tom e as cores acabam lembrando aquela que está na moda nas paredes de casas: o fendi. O fendi é aquela cor de tinta nem tão areia, nem tão verde pálido, nem tão cimento, nem tão bege. Continua complicado de explicar. De qualquer forma, um sonho de consumo: este vestido à esquerda. Será que é cor de chumbo ou grafite?

3 comentários:

Laura Cogo disse...

sei-o-lá qual é a cor, mas que é de chorar de tão lindo, esse vestido é!
mas e afinal, qual roupa vais usar no casamento da lella? primeiro descreve e depois quero muuuitas fotos!!!
maria, tira muitas fotos das roupas das convidadas e depois faz um certo & errado aqui! hahahaha

Anônimo disse...

certo & errado? bah, não tenho coragem... só se tirasse fotos de anônimas na rua, e não de convidadas do casório. quem sabe, né?
meu vestido é assim, nem bronze, nem dourado, nem prateado. não tão maravilhoso quando esse da foto, mas bem chique. na semana que vem coloco uma foto aqui! queria que tu viesse :)
beijos, maricota

Laura Cogo disse...

Ohh, nem me fala. Eu queria muito estar aí e me divertir com vocês.
Mas tens razão, não dá pra fazer um certo&errado com conhecidos, pega mal!
Então, começa a tirar fotos da galera na rua, quando tu tiveres passeando, sentada na grama do Parcão ou caminhando pelo Brique e depois posta aqui com tuas críticas. Pelo menos uma vez por mês tem que ter um!
Beijocas