segunda-feira, 7 de maio de 2007

Que boca!

Foi só eu falar que o inverno estava demorando pra chegar que hoje baixa uma nevasca, os carros e as ruas ficam todos brancos, cobertos de neve... ok, mentira, mas que tá frio, tá. Reação número 1: sentir o nariz gelado. Reação número 2: gritar de felicidade!

Vou poder usar o casaco de lã que encomendei pra Maysa me trazer da Festimalha em Nova Petrópolis. Ela foi gravar o programa Rota 36 lá nesse fim de semana e eu fiz o seguinte pedido:

- Se tu encontrar um trenchcoat de lã preto, com os nós bem grandes, grosseiros, como se tivessem sido feitos com uma agulha enorme e que tenha a minha cara, compra e me traz. Sem medo.

Enfim, minha amiga - que me conhece bem - encontrou a peça e não hesitou: o casacão chegou hoje e estou louca pra usá-lo amanhã (foto-detalhe direto do meu celular).

Adoro trocar as roupas a cada estação. Infelizmente não posso comprar tudo o que vejo, mas se invisto preciso usar na hora. Vocês também não são assim?

5 comentários:

Unknown disse...

Sabe que não? Tem roupas que eu deixo no armario um tempao, com etiqueta e tudo. Algumas eu até troco depois de um mês, pq me convenço que não vou usar ou não tenho o que combine com elas...
Mas achei lindo teu casaco! Nem fala que aqui não fez nenhum frio ainda, e eu adoro minhas roupas de inverno e ainda não pude usar!
Bjos

Anônimo disse...

bah, total!
comprei um sapato numa mega promocao quinta-feira passada e adivinha se vim trabalhar com ele na sexta? fora quando nao saio da propria loja com o sapato novo. faco isso desde crianca. tica.

Unknown disse...

Fiquei super feliz tendo acertado o modelito do casaco... E como sou parecida com a Maria, também estou vestindo o meu hoje!!! hahaha só não tinha usado ele ontem pq estava vestindo uma outra roupa nova que comprei!!!essas mulheres...

maria paula letti disse...

Rê, isso de comprar, não usar e devolver é um outro fenômeno incrível. Vou torcer para o frio chegar logo aí!
Tica e Ma são das minhas, mulher é um bicho complexo mesmo! heheh

Anônimo disse...

os europeus (não os italianos)usam a mesma roupa o inverno inteiro (ja tomam pouco banho, e lavar a roupa nem pensar). depois botam a roupa fora e compram a do próximo inverno na liquidação. tá, não to falando das européias chiques...