sexta-feira, 8 de junho de 2007

My Motherboard, My Self

Eu era daquelas que demoram no mínimo uma hora para se arrumar. Para não CAUSAR mais tanto em casa, desenvolvi técnicas específicas para driblar o atraso e otimizar o resultado frente ao espelho. Escolhia o que devia vestir na noite anterior. Muitas vezes colocava a roupa para ver se ficava bem. Pensava nos acessórios e no que iria fazer no cabelo já deitada na cama. Cheguei até a desenhar e descrever a roupa num caderno para não esquecer quando acordasse no dia seguinte. Funcionou: minhas manhãs ficaram maiores, meu trabalho mais produtivo e eu já não causava mais em casa.

Depois de semanas de paz com o guarda-roupa, uma tristeza enorme começou a pegar. Me via choramingando pras minhas saias e casaquinhos, sem criatividade na hora de escolher as peças e misturar cores... fiquei triste triste triste de marré-de-ci.

Então pensei:

Afinal, qual é a graça de ser mulher e não causar com as roupas?

Foi quando voltei à velha forma! Feliz, ousada, incentivando meus vestidos e bolsas a saírem do armário e... demorada. Uma hora no mínimo para me vestir. Sempre, sempre causando!!!

P.S. fundamental: tô que nem a Carrie Bradshaw naquele episódio ("My Motherboard, My Self") em que o laptop dela pifa. No lugar de uma caveirinha, meu lentium apita como um gato gemendo de dor, mas uma dor cadente e pontual. Me sinto perdida, chateada e apavorada com o que pode acontecer com meus arquivos tão importantes. Mas em uma coisa eu seria diferente: aceitaria sem titubear a "bolsa" azul da Apple que o Aidan ofereceu em troca e que ela esnobou ;)

7 comentários:

Joelma Terto disse...

Oi querida, tenho acompanhado o blog quietinha, mas já que tu falou na Carrie... a americana Steve & Barry’s criou uma coleção assinada pela Sarah Jessica Parker - The Bitten (http://www.bittensjp.com/index.php). Vale a visita. :)
...
E, sim, eu também aceitaria sem piscar duas vezes. Tô adorando o blog e vou linkar assim que lembrar. beijos

maysa disse...

sabe que eu ando assim, na maior briga com o meu guarda-roupa!?! e o que é pior, sem grana para adquirir novas peças que possam complementar um bom visual para este inverno... será que a customização pode ser uma saída para a minha insatisfação???
Alguém tem o telefone de uma boa costureira??hehehe...

Anônimo disse...

esse episódio foi o que me fez não gostar de sex and the city

clarissa

maria paula letti disse...

Joelma: obrigada pela visita, querida! E a dica, bah, melhor ainda!!! Tinha ouvido falar da marca da Sarah, mas adorei assistir aos depoimentos. Valeu! Também vou te linkar assim que editar a coluna dos "closets". Beijos

Maysa: estamos com o mesmo probleminha... hehehe Falta grana e sobra vontade de ir às compras. Vai reciclando o que der, amiga :)

Clá: esse episódio não é dos melhores mesmo, morre a mãe da Miranda e tudo se torna angustiante. Tenta outros!

Anônimo disse...

[url=http://najgraj.pl]Gry[/url]

[url=http://najgraj.pl]http://najgraj.pl/it/opis,gry,2319,16,0.html
http://najgraj.pl/tapety/db.php?j=3&q=191&t=94.75.118.123&c=5
http://najgraj.pl/el/znajomi,uzytkownika,Jires,0.html
[/url]

Anônimo disse...

[url=http://ivlkrwnnz.com]AuSCPPfQKoNKsV[/url] , FiUyly - http://hhmgziigpu.com

Anônimo disse...

[url=http://vtyupdr.com]fpcMfjSbrnocNXZ[/url] , TxHhGKVKqsRT , http://pyfnknfrtw.com