domingo, 23 de março de 2008

À procura do topo perfeito

Querem saber que roupas aposentar neste inverno?
E em quais apostar?
Qual a diferença entre moda e estilo?
Por que a lingerie certa é tão importante?

Aguardem o novo Banho de Loja.

Enquanto isso, registro aqui minha indignação com a volta das summer boots aos editoriais de moda de inverno. Acham que aqui no Sul se usa algo com esse nome em junho? Nem no Garagem, nem no Porão, nem no Z da Nilo.

Pior é que com meia grossa até que deve ficar interessante... (eu, volúvel).

Moda pra quem mora abaixo do Trópico de Capricórnio vai estar no novo Banho de Loja.

2 comentários:

clarissa disse...

no primeiro friozinho de sábado estreei as ankle boots cinza com meia grossa e minivestido. A-MEI.

Anônimo disse...

cara, eu comprei um summer boot
que ainda nem tá na vitrine...
"LANÇAMENTO", mesmo que algumas mulheres não gostam, tenho certeza que usariia o que eu comprei :D

ele é perfeiito !!!
Olha meninas, vamos ser mais sexys, abusar de saltos, nos arrumar bastante pra sairmos a noite, e os caras babarem ! (...)
Por isso use e abuse de tudo que tá na moda. Mas é claro, tenha conteúdo, e escolha peças que pareça com seu gosto ;D

Bjoooos á tooodas <3