domingo, 6 de abril de 2008

Nariz de cera pra contar que gastou no shopping

Se tem uma coisa que eu não sou é atucanada com o corpo. Claro que queria perder uns quilos, ter a pele naturalmente mais bronzeada e não ter que ficar horas no cabeleireiro pra conseguir o tom exato das mechas, mas se não me importasse com tudo isso também não seria mulher. O que eu quero dizer é que me irrito com gente que fala demais sobre peso. Que conta calorias em tudo. Que comenta a beleza - ou ausência de - física antes de qualquer outra coisa.

Talvez por isso eu não encontre nenhum problema na hora de gastar num shopping. Acho fácil. Não entrou o M, traz o G que eu não sou noiada. 40 tá estourando? Manda o 42. Já vi guria deixar de levar uma calça porque o número que ela considerava ser o seu - acho que era 36 - não tava servindo. Isso é não querer comprar, né?

Ah, mas eu tô sempre afim. Só não gosto mesmo é de provar calça jeans, vai saber. Então rumo à Renner. Hoje. Aventureira eu, né? Domingo, Iguatemi lotadaço, uma passadinha (e uma saia de cintura altíssima, porque eu sou volúvel) na Le Lis Blanc e, em seguida, 1h15 na Renner. E não é que encontrei tudo? Dois casacos, uma sapatilha, duas regatas básicas, duas meias-calças, uma polaina com lurex (bah, chora de perua), mais alguma coisa que tá ali em cima da cama e eu não lembro. Mais uns 20 minutos de fila - disparado o piooooor de lojas como a Renner - e uma volta pra casa feliz da vida (e ainda com economias). Na sacola tem 40, 42, M, G... e até tamanho único.

Música para pensar no fim de domingo:



Mouthwash, Kate Nash

6 comentários:

Larissa disse...

Ah, as comprinhas na Renner em início de estação! Adouro

Joelma Terto disse...

eu coração renner MUITO.
...
murri de inveja, maria. ainda mais que estou entrando, mais uma vez, em modo contenção de despesas. tudo em nome das férias com o maridão, que vêm aí. nem um paninho, eu prometi a mim mesma. mas umas meias bem coloridas eu vou comprar, porque aí também já era demais!

Anna Martha disse...

Peor que não lembro de te ver com calça jeans, moça. :)

Melissa Barbosa disse...

Ah, eu não levo calça se não for 36. Mas não sou mto atucanada - é só uma maneira de me controlar. Pq eu AMO comer, então nisso não controlo mto, não. É chocolate, massa, churrasco, o que for. Mas quando vejo calçca ficar apertada, daí fico uns dias comendo menos porcaria... E deu :)

Marlise disse...

Te achei! Adorei teu blog... Vou passar por aqui sempre. Aliás não há nada como ir na Renner e sair com aquele gostinho de uns pilas economizados. Beijocas, Marlise

maria paula letti disse...

marlise! seja bem-vinda! vou passar no teu blog também :) beijocas!!!

jojô, gastar em férias - com o maridão - é sempre melhor! vão viajar?

melissa, esse é um bom ponto. também não sou de subir em balança, então é da roupa que vem a medida. e comer é bom demais, né? ;p