sexta-feira, 14 de março de 2008

Me diz o que é peruar que eu mostro alguém afim de te acompanhar...

Carol, Maysa e eu estivemos no lançamento do livro Arquitetura + Moda, editado pela querida Eleone Prestes (na foto com o maridão Cézar). Além de fazer contatos com os arquitetos e decoradores, fontes gentilmente sempre disponíveis do programa Casa&Cia, aproveitei para peruar. Adoro!

Para traduzir o espírito trabalho com lazer, escolhi um figurino clean, porém com um quê de trendy. De vestido branco, com tramas de cetim e faixa acoplada, o modelo é obra da Iaiá. Deixei para colorir nos sapatos - Schutz de camurça cereja - e na bolsa, presente do Tião e da Rafa. Para esta, da mesma marca da que a Maysa segura (no meio), um parágrafo à parte.

A carteira que vem com uma pulseira pendurada é um mimo que toda mulher tem que ter. Também de cetim, nas cores roxo, vermelho, lilás e rosa, ela é linda e prática. Dá pra deixar no pulso enquanto dança, conversa - eu com as mãos, no caso - toma uma taça de champanhe e circula pela balada. Um charme! O acessório faz parte do elenco da marca gaúcha Babado Forte, que tem ainda necessaires, almofadas e estojos feitos de tecido. A responsável é Patrícia Toigo, que além de designer é também arquiteta. Parabéns, nós amamos! * Fotos do simpático Eduardo Liotti.

4 comentários:

Angélica Seguí disse...

AODREI! PERUUUUUUUUUAS!
Bota a mão no joelho....

Mendonça disse...

Anão, que lindo o seu blog!
Eu adorei, achei suuper interativo e MUITO interessante. EU SOU APAIXONADA POR MODA, confesso que chega a ser um vício pra mim x) e dps de anos eu resolví montar um blog, e gostaria de compartilhar - lo com vc, xú!
Linka-me aí no seu blog, me dando uma ajudinha e me avisa por comentário que eu te linko também!
Um abraaaaaaaaço ;*

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Impressora e Multifuncional, I hope you enjoy. The address is http://impressora-multifuncional.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

If you suffer from hair loss, hair implants may be one way to help you.
[url=http://www.hair-restoration-surgery.com/]hair transplant cost[/url]